Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Pra quê Carnaval?



Hoje,sábado de Carnaval.Cá..estou eu escrevendo pela primeira vez.Espero que esse seja um espaço bem democrático.Embora,seja voltados para mulheres..todos sintam-se à vontade.Aqui vcs encontrarão diversos assuntos e é aberto a quem quiser comentar.Sintam-se a vontade!
Aproveitando a data do carnaval,gostaria de deixar a minha opnião aqui.Acho essa data um tantão comercial,como muitas outras no Brasil.O "bom" é o feriado,que como boa brasileira eu curto dias de "folga"...mas muito me surpreende e me aborrece saber que início dessse ano desastres aconteceram em Nova Frigurburgo,Teresópolis,Petrópolis e o povo de lá continua sem moradia,sem assistência,sem governantes comprometidos e sem a mídia pra revelar mesmo que parcialmente a realidade.Mas,é muito entendível ,o que dá mais IBOPE e LUCRO?..Claro,que são as passistas e o turismo,respectivamente! E isso não é o pior.Pior é saber que centenas de famílias estão no zero literalmente à espera de ajuda e ver o governo do Rio "doar" R$ 3milhões  para apoiar as escolas de samba para a reconstrução da "cidade do Carnaval" ,que pegou fogo.Quais são as prioridades?É... fico triste em saber que aqueles  eleitores e pagadores de impostos como nós, ficam à mercê  e à espera  da boa vontade alguns de nossos iguais (pq aqueles que estão no poder..pouco fazem).E se fôssemos nós lá precisando de casa,de ajuda..será que apoiaríamos..esse tal carnaval 2011?Essa é a minha opnião.Fique à vontade para expor a sua.Abraços e bom feriado.
*foto http://conversademenina.files.wordpress.com/2009/02/carnaval.gif?w=300&h=296

Nenhum comentário:

Postar um comentário